terça-feira, janeiro 18, 2005

Pior que este emprego? Nãããã!!!



Mohamed Binatang Goncang, funcionário do Banco de Esperma do Zoológico de Singapura, ganha, com larga vantagem, o título de pessoa com o "pior emprego do planeta".
A "Wildlife Reserves Singapore (WRS)", empresa que administra o Jardim Zoológico de Singapura, instalou um banco de esperma e tecidos de animais para ajudar na preservação das espécies.
A tarefa ingrata de colectar o esperma cabe ao Sr.Mohamed Binatang, que inicia o turno às 4 horas da manhã: "Temos de começar cedo porque muitos dos animais apresentam erecção matutina ao acordar, tornando mais fácil a colecta do esperma."
Calçando luvas de borracha, carregando uma grande caixa cheia de gelo e recipientes de plástico, o Sr. Binatang, de 25 anos, conta que tinha acabado de se formar em Ciências Naturais pela "Singapore Polytechnic", quando imaginou que o Zoológico de Singapura seria o lugar perfeito para trabalhar: "Nunca imaginei que fosse acabar a masturbar um orangotango todas as manhãs", declara ele com resignação.
"O orangotango é o pior: fica à espera de ser beijado primeiro". À medida que nos aproximávamos do espaço do orangotango, vimos o mais famoso hóspede do Zoo comodamente deitado de costas, mãos atrás da cabeça, ostentando uma gigantesca erecção. Tendo aplicado óleo nas luvas, Mohamed hesitou um pouco à porta antes de entrar, e ajoelhar-se ao lado do animal. Cerca de 3 minutos de gemidos abafados depois, o Sr. Binatang reapareceu.
De seguida, a jaula dos tigres. Os felinos estavam preguiçosamente deitados, aparentando indiferença enquanto Mohamed colocava um par de luvas limpas e entrava: "Aqui, gatinho lindo...", exclamou! Momentos depois, ele saia com vários recipientes cheios de um fluido viscoso.
"Não é perigoso?", perguntamos. O Sr. Binatang permaneceu em silêncio durante alguns instantes, falando finalmente com o olhar vazio e perdido no horizonte: "Eles sabem que não estou aqui como inimigo."
Foi continuando pelo zoológico até terminar o turno, às 15 horas, tendo cumprindo as suas tarefas com os rinocerontes, girafas e gorilas, entre outros : "Cada animal é diferente", disse enquanto tirava as luvas agora respingadas com sémen do urso polar.
"Os chimpanzés gostam de ser acariciados depois. O elefante é o mais trabalhoso de todos por causa do tamanho... às vezes preciso usar as duas mãos".
"Como seria de esperar, isso está a afectar a minha vida sexual. Sempre que começo a fazer amor com minha esposa, hipopótamos ejaculadores começam aflutuar na minha mente.", concluiu.
É difícil saber quanto tempo vai permanecer no cargo mas o director assistente, Lai Jee Seow, acha que é importante que o Sr. Binatang continue - "Os animais acostumaram-se a ver o Mohamed aparecer todas as manhãs para os aliviar" - disse. "Muitos já nem sequer se preocupam em fazer sexo com as suas parceiras."
Meus amigos o prémio está, sem duvida, muito bem entregue!

domingo, janeiro 16, 2005

*Warning* Este "post" pode (vai de certeza) ferir susceptibilidades

Apresentamos aqui, e em primeira mão, o refrão da canção nº 1 no TOP musical de vendas Asiático:

"Onda, Onda, olhá Onda
Onda, Onda, olhá Onda.

Onda, Onda, olhá Onda
Onda, Onda, olhá Onda.


Onda, Onda, olhá Onda
Onda, Onda, olhá Onda.


Saiu à rua,
Cuidado o Tsunami vai-t'apanhar
Vai-t'apanhar.

Onda, Onda, olhá Onda
Onda, Onda, olhá Onda.

Onda, Onda, olhá Onda

Onda, Onda, olhá Onda.

Onda, Onda, olhá Onda

Onda, Onda, olhá Onda."
by Maremoto da Silva