segunda-feira, julho 19, 2004

Tartaruga "Genial" (ou então não)!!

Tendo este canal demais preocupações de rigor noticiosos, e actualização permanente das inquietações da actual sociedade, fomos para a rua tentar saber qual a opinião dos nossos fiéis seguidores, e “jeireiros”, sobre aquele que é o primeiro dia de Governação Santanista ou Santanete (consoante o sexo)!
 
Pivot Jerónimo – Posso interrompê-lo, para o questionar acerca da nomeação de Pedro Santana Lopes como Primeiro-Ministro?
 
Tony – Óh! Fáxabôr de dezerê!
 
P.J. – Muito boa tarde então, pode dizer-me a sua opinião acerca do novo Primeiro-Ministro, Pedro Santana Lopes?
 
T. – Boa tarde. Óh meu amigo, a mim o que me parece é que ele é o mesmo que uma tartaruga em cima de um poste.
 
P.J. – Uma tartaruga em cima de um poste? Ora, explique lá isso.
 
T. – Lá na minha terra, quando vemos uma tartaruga em cima de um poste sabemos que aquilo não está ali bem. Mais, sabemos que não chegou lá pelo seu próprio pé, alguém teve de por lá o bicho.
E quando olhamos para ele, não paramos de pensar numa forma de tirar de lá o animal.
 
P.J. – Tony, obrigado pelo seu sábio depoimento e continuação de uma boa tarde.