quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Sugestão prática

Como despachar um operador de Tele-Marketing em 30 segundos:

- Muito boa tarde, poderia falar com o Sr. Jerónimo?
- Muito boa tarde, é o proprio!

- Estou a ligar para lhe dar a conhecer a nossa campanha promocional...
- Pois é, mas eu agora não tenho tempo.

- Então se o Sr. Jerónimo não tem disponibilidade agora, qual será a melhor hora para o poder voltar a contactar?
- Ah, não é preciso. O(A) senhor(a) deixa-me o seu contacto pessoal e eu ligo-lhe mais tarde.

- Mas Sr. Jerónimo, como deve calcular não lhe posso facultar o meu contacto pessoal!
- Pois, compreendo. Não deve querer que o incomodem com estes assuntos.

- De facto, Sr. Jerónimo, é verdade.
- ENTÃO JÁ DEVE TER UMA IDEIA DE COMO EU ME ESTOU A SENTIR!! Boa tarde...
(desligar o telefone)


"based on Seinfeld"

5 Comments:

At 12:58 da tarde, Blogger noiseformind said...

Meu caro, já adicionei o teu blog na minha lista, e não por qualquer instinto corporativista mas sim pq é mesmo um blog fabuloso. Continuarei a aparecer por estas bandas ; )

 
At 2:07 da tarde, Blogger Pivot Jerónimo said...

Mto obrigado, folgo em saber que gostaste. A gente vai-se vendo por aqui ou pelo teu blog.

 
At 2:08 da tarde, Blogger Chinelo na Bancada said...

Copyright - Larry David E Jerry Seinfeld-

 
At 2:54 da tarde, Blogger Pivot Jerónimo said...

De facto, a humildade criativa é sempre uma caracteristica a preservar e a salientar neste tipo de obra.É verdade, sim senhor, que este pequeno trecho foi inspirado numa "cena" do Seinfeld, todavia, devo realçar que o trecho foi inspirado, não foi copiado. Ressalvo, ainda que sendo inspirado num texto desse comediante ainda mais interesse haverá em divulga-lo, nomeadamente para quem não tem acesso à série televisiva. Cumps

 
At 3:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bem esta este de mais, para a proxima vez ke me ligarem la para casa vou ter de experimentar esta.

 

Enviar um comentário

<< Home