sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Vou já querido... Espera no carro.

Uma coisa que causa "espécie" a qualquer indivíduo do sexo masculino é o tempo que uma fêmea leva a arranjar-se para sair de casa.

Para avaliar esta problemática, em toda a sua plenitude, recorreu, este canal, a uma analogia interessante.
Vejamos uma prática já bastante comum na nossa sociedade:o tunning. Perguntam os nossos estimados leitores: Mas "o que é que o cú tem a ver com as calças"? Tem tudo a ver! Assim como um carro demora o seu tempo até ficar todo "artilhado", também uma mulher demora a ficar convenientemente aprontada.
Ora, a primeira coisa a fazer a um carro é dar-lhe uma pintura "como deve de ser". Isto é análogo a todo o tipo de pintura que uma mulher usa, antes de sair de casa. Ele é bases, lápis, sombras, rímeis, batons, glosses e mais sei lá o quê!
Depois, num carrito, umas jantes "à maneira" não deixam de ser importantes, tal como nas mulheres, o par de sapatos a usar, passa previamente por um processo de selecção bastante rigoroso.
O vidro fumado encontra, igualmente, comparação no uso dos óculos de sol da moda. E para dar aquele "look todo quitado" ao carro, umas saias, que , no caso da mulher, causam também um efeito visual bastante agradável.
Nunca esquecendo todos aqueles extras, tais como os "ailerons" e afins, a que corresponderá toda a extensa bijuteria usada pela mulher.
Por fim, poder-se-á recorrer a algumas instalações especiais de melhoramento, das quais destaco, em ambos os casos, uns "faróis de halogénio".

Depois de toda esta espera não nos podemos queixar! Afinal ficamos completamente "prontos para as curvas"!

1 Comments:

At 9:47 da tarde, Blogger noiseformind said...

Bem, eu acho que as mulheres são como os cães: quando é para passear com eles arranjámo-los todos, quando tão por casa até um cadeado lhes metemos. Claro que podem dizer que eu sou machista, mas sou apenas genero-centrista ; )

Weiten has PIMPO

 

Enviar um comentário

<< Home