segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Conversa de Café

Como sempre, a nossa equipa de reportagem estava no local certo, à hora certa, presenciando e registando a seguinte conversa de café:

Cliente: Então, viu o Benfica no sábado? Aquilo é que foi jogar. E com um bocadinho de sorte aquele livre do Simão estava lá dentro! Foi por um bocadinho assim.

Empregado: Olha-me este, é a sorte agora. Com um bocadinho de sorte eu, ontem à noite, tinha feito sexo anal com minha mulher, também foi por um bocadinho assim!


Sem mais a reportar despeço-me.

2 Comments:

At 12:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois, agora é que é caso para dizer:
"Faltou-te um bocadinho assim!"

 
At 12:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi por dois dedos que não fui ao cú... tal como o livre do simão..

http://souburro.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home