sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Correcção pertinente

Afinal, e ao contrário do que este prestigiado serviço de (des)informação adiantou anteriormente, existirá uma situação mais ridícula do que a retractada momentos atrás.

Será um cenário em que o líder de um partido político é nomeado Primeiro-Ministro, e consegue ser "dissolvido" em menos de 6 meses, sem que, para isso, a oposição tenha grande influência.

Mas como o bom-senso nos diz, uma situação dessas é completamente impraticável, e nunca ocorrerá no nosso país. Guarda então este canal o direito de dar mais relevância à situação do dentista descrita no artigo anterior.

Sem mais a acrescentar desejo a todos os "jeireiros" uma muito boa tarde.

2 Comments:

At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

necessitates insults storytellers democracy block substances oxfam izfke ukwebfocus foods bordering
masimundus semikonecolori

 
At 3:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero internet. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

 

Enviar um comentário

<< Home